VEREADOR TIÃO LENNON SOLICITA ALTERAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA MÃO DUPLA NA RUA: PADRE DONIZETTI

Em ofício enviado ao setor competente da prefeitura, o vereador John Lennon Cardoso Pereira (Tião Lennon)–AVANTE solicitou do Executivo para que a Rua: Padre Donizetti Tavares de Lima volte a ter mão dupla.

Segundo o vereador, o trânsito em direção única tem causado grandes transtornos aos motoristas. “Recebo muitas reclamações da população, para que a referida via volte a ter mão dupla.

Ocorre que o fluxo de veículos é grande no sentido bairro: São Gabriel/Centro, e os motoristas têm opção de descer somente pela Av. Amazonas, já que a Rua: Padre Donizetti é mão dupla somente até a Igreja Quadrangular, dificultando trânsito, especialmente para veículos pesados.” salientou o vereador.

Em junho de 2021, o vereador havia solicitado do Executivo para que voltasse a ser mão dupla na referida via, poucos dias após a solicitação, o vereador foi atendido pela administração, e agora no último dia 5 de janeiro a Secretaria de Obras, infraestrutura e Meio Ambiente, informou que após a conclusão das obras no entorno da Praça Pedrão Cassiense, próximo à Rodoviária, o trânsito de veículos no local voltou a ser MÃO ÚNICA.

Ainda segundo o parlamentar, a via possuía mão dupla no local, e com as mudanças, a via teve sentido único, dificultando o acesso ao centro da cidade.

O Ofício de n.º 02/2022 foi encaminhado ao gabinete do prefeito Rêmulo Carvalho Pinto (Reminho) para análise e futuras execuções.