VEREADOR DE CLARAVAL VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE CÁSSIA

A Câmara Municipal de Cássia, recebeu na tarde desta quinta-feira (13) a visita do vereador de Claraval (MG), José Adeilso Gomes (AVANTE).

Na oportunidade o parlamentar conheceu as dependências da Casa Legislativa, instalações do Procon Câmara, Centro de Apoio ao Cidadão e Sala Mineira, que funcionam no mesmo prédio.

Segundo Adeilso, o objetivo da visita foi conhecer os trabalhos do legislativo cassiense em busca de projetos que possam ser úteis para o município.

“Temos que estar sempre buscando inovações e às boas ideias, precisamos aderir, para promover o melhoramento dos serviços no atendimento ao cidadão” pontuou o parlamentar.

O vereador foi recepcionado pelo assessor administrativo da Câmara Municipal de Cássia, Rodrigo Valente, ficou satisfeito com os serviços prestados pela casa de leis e agradeceu pela recepção.