Projeto do Uai Compartilha é apresentado ao Conselho de Patrimônio Histórico do Município.

O Projeto de adequações no prédio da Câmara Municipal de Cássia para a instalação unidade UAI, foi apresentado pelo arquiteto Leonardo Rossato, aos membros do Conselho de Patrimônio Histórico do Município para aprovação.

A reunião ocorreu no plenário da Câmara, na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro. Para a instalação da unidade no local, é necessário fazer algumas mudanças na parte externa do prédio para a implantação. Por ser um prédio inventariado de proteção do Patrimônio Cultural do município, teria que ter a aprovação do Conselho. Após a apresentação e análise, os membros do Conselho aprovaram o projeto.

Henriquinho destaca, que a Unidade de Atendimento Integrado UAI, é um organismo que concentra num único endereço diversos serviços como cadastro no Sistema Nacional de Empregos (Sine), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), Detran-MG e outros.

Vamos trabalhar para que a Unidade esteja funcionando em nosso município, já no primeiro semestre de 2022” completou.

Estiveram presentes O presidente e vereador Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso), Dannilo Rodrigues, presidente do Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural, Luiza Parreira Izidoro (Secretária de Obras e Infraestrutura) Ezequias Souza Rodrigues (Chefe de gabinete do Executivo Municipal) Marcos Veiga (Coordenador de Licitações da prefeitura).