VEREADORES VIAJAM A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA CÁSSIA

Com objetivo de reivindicar dos parlamentares mineiros emendas que destinem recursos para Cássia, vereadores visitaram o Congresso Nacional, em Brasília, durante os dias 22, 23 e 24 de outubro.

Além do presidente da Casa, vereador Luiz Adriano de Souza Machado, a viagem contou com a participação dos vereadores Henrique Fernandes Alonso Neto, Luciana Evangelista, Luciano José Barreto e Ricardo Garcia Arantes.

Fez parte da agenda visitas aos gabinetes de Deputados da bancada mineira, entre eles Emidinho Madeira, Odair Cunha, Lucas Gonzales, Stéfano Aguiar, Zé Silva, Aécio Neves, além dos Senadores Rodrigo Pacheco, Antônio Anastasia e Carlos Viana. Na ocasião, foram entregues ofícios a todos os parlamentares, solicitando que eles defendessem emendas orçamentárias para o município.

Dentre as necessidades do Município, os Vereadores priorizaram o pedido de verbas para as áreas da saúde, segurança e infraestrutura.

Dia 24, foi a última data que os parlamentares tinham para indicarem suas emendas aos municípios.

Os vereadores ainda tiveram reunião na CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e na Secretaria Especial do Esporte.