Na manhã desta segunda feira, 28/10, na Câmara de Cássia, Vereadores, membros do Sindicato e servidores do Município de Cássia se reuniram para tratar sobre os desentendimentos gerados entro o Prefeito Kito Arantes e alguns funcionários, em evento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Segundo representantes do Sindicato, o prefeito teria colocado os funcionários em situação humilhante, desferindo xingamentos com elevado tom de voz e chegando a expulsar do evento um dos funcionários municipais.

Conforme ficou decidido na reunião, o Prefeito será convocado para a próxima reunião ordinária da Câmara, que acontece no dia 05 de novembro, a fim de prestar esclarecimentos. Além disso, o ocorrido será notificado ao Ministério Público e todas as providencias administrativas e jurídicas serão tomadas.