VEREADORES PARTICIPAM DE COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Na manhã deste sábado (7) foi realizado o hasteamento das bandeiras em comemoração aos 197 anos da independência do Brasil. O evento teve início às 08:00 hs e aconteceu em frente ao Fórum. Na ocasião, estiveram presentes autoridades do Executivo e Legislativo, servidores públicos, alunos da rede estadual e municipal, Centro Musical Heitor Combat, Coral de Pequenos Cantores de Cássia e cidadãos de Cássia.
A comemoração se iniciou com a apresentação da Banda do Centro Musical Heitor Combat, logo após o Hasteamento das Bandeiras do Brasil, Minas Gerais e de Cássia, pelo Prefeito, Marco Leandro Almeida, pelo Presidente da Câmara, Luiz Adriano de Souza Machado e pela Soldado PM Isadora, ao som da Banda do Centro Musical Heitor Combat e do Coral de Pequenos Cantores, tocando o Hino Nacional.
Após discursarem o Prefeito Kito e o Presidente da Câmara, houve ainda mais uma apresentação do Coral dos Pequenos Cantores e da Banda, que fecharam a solenidade com grande maestria.