Vereador recebe homenagem do 12º Batalhão de Policia Militar

O vereador Henrique Fernandes Alonso Neto, o Henriquinho Alonso, foi homenageado pelo 12º Batalhão de Policia Militar pelo apoio e dedicação destinados ao “Guardião do Ouro Verde”. Henriquinho Alonso recebeu a homenagem durante a solenidade comemorativa dos 55 anos de existência do 12º Batalhão da Polícia Militar, realizada em Passos/MG, na sede do Poder Legislativo Municipal.

A homenagem se deu em razão do constante trabalho do Vereador Henriquinho Alonso em parceria com a segurança pública do Município de Cássia, na reforma do Quartel da Polícia Militar, na proposição e aprovação do projeto “Medalha do Guardião Cassiense”, entre outros serviços prestados.
O vereador disse estar muito feliz e honrado pelo reconhecimento prestado pelo 12º BPM, instituição de profissionais tão graduados, dedicados e comprometidos com a segurança. “Este é um importante reconhecimento do nosso trabalho, e que nos motiva a seguir em frente”, disse o vereador.
O Presidente da Câmara Municipal de Cássia, Luiz Adriano de Souza Machado, o Priminho, e os Vereadores Ricardo Graia e Ciro também estiveram presentes à solenidade, que contou com presença de autoridades municipais de toda região, legisladores de nível estadual e federal, servidores públicos, instituições parceiras e população em geral.
O Vereador Henriquinho Alonso agradece de forma especial o comandante da 18ª Região da Policia Militar, o coronel da PM Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, o comandante do 12º Batalhão, o tenente-coronel da PM Marcellus de Castro Machado, e o Tenente Flávio Antônio de Oliveira Maia Comandante a 246ª Cia PM de Cássia.