VEREADOR LUCIANO LEITEIRO RECEBE DOIS FURGÕES PEUGEOT PARA O FRIGORÍFICO DE PEIXES DE CÁSSIA.

O Vereador Luciano José Barreto, o Luciano Leiteiro, recebeu no último dia 21, do Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Diego Borges, as chaves de dois furgões Peugeot, somando R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), por intermédio do Deputado Federal Emidinho Madeira. Os veículos serão destinados ao frigorífico de peixes de Cássia.

O Vereador Luciano Leiteiro ressaltou a importância do Deputado Emidinho para o município de Cássia, atento para as demandas da população, empenhando suas emendas nos setores corretos.
“Quero agradecer ao deputado Emidinho que destinou esses veículos que irão atender as demandas do frigorífico de peixes da cidade. Eles facilitarão o desempenho das atividades do frigorífico. Por isso, vamos utilizá-los de forma benéfica e responsável”, disse o Vereador Luciano Leiteiro.