Vereador de Claraval visita Câmara Municipal de Cássia

O vereador Honoroalde Carrijo Silvério (MDB) da cidade de Claraval, conheceu as dependências da Câmara Municipal de Cássia na tarde desta quarta-feira (17), em busca de ideias e boas práticas que possam ser aplicadas na sua cidade.

O parlamentar foi recepcionado pelo vereador Dinaldo Antônio Machado (PP) e pelos funcionários Otávio e Elizangela.

O objetivo da visita do vereador, foi conhecer os trabalhos do legislativo cassiense em busca de projetos que possam ser úteis para o município de Claraval.

O parlamentar conheceu as instalações do Procon, Centro de Apoio ao Cidadão e Sala Mineira, que funcionam no mesmo prédio da Câmara.

“Temos que estar sempre buscando inovações e às boas ideias a gente precisa aderir, para promover o melhoramento dos serviços no atendimento ao cidadão e levar melhorias e auxiliar a administração municipal na tarefa de promover o desenvolvimento de nosso município” pontuou Honoroalde.