HENRIQUINHO SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE CARGA E DESCARGA NO CENTRO DA CIDADE

A Indicação 059/2019, indicada pelo Vereador Henrique Fernandes Alonso, solicita a implantação de área de carga e descarga, comum a todos os comerciantes, no centro da cidade.

O Vereador Henriquinho Alonso justificou que o pedido visa a melhoria do trânsito, facilitando a entrega de mercadorias nos respectivos estabelecimentos comerciais, evitando a circulação de veículos pesados no perímetro central da cidade.

O Vereador Henriquinho ressaltou ter recebido nos últimos meses inúmeras reclamações dos munícipes à respeito de veículos pesados circulando no perímetro central da cidade, o que causa transtorno a todos os usuários das vias, além de dificultar os serviços de carga e descarga.