HENRIQUINHO APRESENTA PROJETO QUE DIVULGA OS PROJETOS “O LIXO QUE NÃO É LIXO” E “CÂMBIO VERDE”

O Projeto de Lei 239/2020, apresentado pelo Vereador Henrique Fernandes Alonso Neto, “Dispõe sobre a divulgação dos programas “O lixo que não é lixo” e “Câmbio Verde”, nas escolas da rede municipal de ensino e dá outras providências”.

O Projeto prevê que as escolas participarão do programa “O lixo que não é lixo”, através da conscientização e recolhimento de materiais recicláveis encaminhando-os aos postos de recebimento determinados pelos órgãos competentes.

Para o programa “Cambio Verde” a Secretaria Municipal de Educação realizará campanhas de troca de resíduos recicláveis por hortifrutigranjeiros.

O Projeto segue para apreciação das comissões para posterior votação em dois turnos.