HENRIQUINHO ALONSO SOLICITA MEDIDAS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E SEGURANÇA DA UBS NOVO MUNDO

A Indicação 051/2019, assinada pelo vereador Henrique Fernandes Alonso Neto, solicita medidas de limpeza, conservação e segurança da UBS Novo Mundo.

Em sua justificativa, Henriquinho Alonso ponderou que a medida busca a preservação e conservação desse patrimônio de município. O Vereador disse ainda que há relatos de morados que o prédio vem sofrendo com a ação de vândalos e tem servido de refúgio para usuários de drogas, o que traz insegurança para toda vizinhança.

O local está com vegetação alta, e também tem servido para o descarte lixo e necessita de limpeza urgente. O Vereador ressaltou que a sujeira do local está gerando transtornos aos que residem próximo, como também, pode servir de berço para proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, febre Chikungunya e Zika Vírus.