Equipe Técnica UAI Compartilha visita Câmara Municipal para análise e vistoria de projeto para instalação da unidade em Cássia

Um sonho há muito acalentado pela comunidade de Cássia, está prestes a se tornar realidade, traduzindo-se em uma série de benefícios para a população.

Na tarde de ontem (16) estiveram em visita na Câmara Municipal de Cássia, Débora Regina da Silveira e Roberth Alexsander Ramiro – Equipe Técnica UAI Compartilha, para análise e vistoria de projeto, para possíveis adequações no prédio onde futuramente será instalada a unidade.

A parceria entre Legislativo e Executivo, trouxe um resultado positivo, para a instalação da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no município de Cássia.

Segundo Henriquinho Alonso, o projeto está sendo elaborado e uma adequação será feita no prédio da Câmara, muito em breve, onde a UAI será instalada.

“Nós do Legislativo juntamente com o Executivo, estamos trabalhando para que a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), esteja funcionando em nosso município, já no primeiro semestre de 2022.” disse.

Em setembro, o vereador e presidente da Câmara de Cássia, Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso) juntamente com o vice prefeito Ricardo Garcia Arantes, o Assessor administrativo da Câmara Municipal de Cássia, Rodrigo Valente e o funcionário do Centro de Apoio ao Cidadão, Clóvis Cardoso Correia, visitaram a UAI de Passos, onde foram recepcionados pelo coordenador Gustavo Borges Silva, no intuito de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais e a prestação de serviços à população.

A UAI – Unidade de Atendimento Integrado, é um organismo que concentra num único endereço diversos serviços como cadastro no Sistema Nacional de Empregos (Sine), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), Detran-MG e outros.

O local definido para a instalação é no prédio da Câmara Municipal, localizado na Praça JK no Centro de Cássia.