• Cabeçalho 8
  • Cabeçalho 2 (1)
  • Cabeçalho 1 (1)
  • Cabeçalho 3
  • Cabeçalho 4
  • Cabeçalho 5
  • slider
  • Cabeçalho 7
Cabeçalho 81 Cabeçalho 2 (1)2 Cabeçalho 1 (1)3 Cabeçalho 34 Cabeçalho 45 Cabeçalho 56 Cabeçalho 67 Cabeçalho 78
http://wowslider.com/ by WOWSlider.com v8.7

  A CONCLUSÃO E ABERTURA DO FRIGORÍFICO DE PEIXES DE CÁSSIA DEVE ACONTECER EM 60 DIAS.




A CONCLUSÃO E ABERTURA DO FRIGORÍFICO DE PEIXES DE CÁSSIA DEVE ACONTECER EM 60 DIAS.

 

Em reunião com o governador de Minas, a Emater e os prefeitos de Cássia e Carmo do Rio Claro, realizada na sede do BDMG em Belo Horizonte, no último dia 26 de abril, foi garantida a abertura dos frigoríficos de Cássia e do Carmo do Rio Claro, que estão sendo construídos há mais de 10 anos. A verba necessária para a finalização da obra em Cássia, de acordo com o levantamento da Emater, é de R$ 177.000,00, já conseguida com o apoio do secretário do governo de Minas, Odair Cunha e do Deputado Emidinho Madeira.

Estiveram presentes na reunião também o Presidente da Emater, Glênio Martins; o gerente da Emater Regional de Passos, Frederico Ozan; o secretário executivo do território sudoeste, Joarez Moreira; e de Cássia, o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes (Kito), o agente municipal Ezequias de Sousa, o presidente da Associação dos Aquicultores do Médio Rio Grande (AAMORG), Sérgio Donizete Ferreira e o vereador Luciano José Barreto, que muito tem se empenhado nesta realização.
O frigorífico de Cássia, assim como o do Carmo, estão com as suas estruturas prontas e já possuem o Selo de Inspeção Federal (SIF) documentação que possibilitará até a exportação dos seus produtos.

O deputado Emidinho Madeira, que abraçou a causa desde o início, enfatiza o impacto positivo que a abertura dos dois frigorífico, de Cássia e do Carmo do Rio Claro, terão para a região, garantindo a geração de empregos e aumento de renda para as duas cidades.

O nosso agradecimento ao Prefeito Kito pelo apoio nesse projeto, e os cumprimentos ao vereador Luciano Leiteiro pela sua grande participação nessa busca de recursos para a conclusão e abertura do frigorífico – um sonho dos pescadores da nossa região, representados pela AAMORG. 
_____________
Dôra Borges.
D’Comunicação e Marketing Ltda
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cássia-MG

Fotos: 
Divulgação assessoria de comunicação do Governo de Minas/Dôra Borges.



 
 
 
 
Câmara Municipal de Cássia-MG
 Praça Barão de Cambuí, Nº 199 - Centro - Cássia-MG - CEP: 37980-000
Telefone: (35) 3541-1898
email: cac@cassia.cam.mg.gov.br
www.cassia.cam.mg.gov.br
Versão 3.0