• Cabeçalho 8
  • Cabeçalho 2 (1)
  • Cabeçalho 1 (1)
  • Cabeçalho 3
  • Cabeçalho 4
  • Cabeçalho 5
  • slider
  • Cabeçalho 7
Cabeçalho 81 Cabeçalho 2 (1)2 Cabeçalho 1 (1)3 Cabeçalho 34 Cabeçalho 45 Cabeçalho 56 Cabeçalho 67 Cabeçalho 78
http://wowslider.com/ by WOWSlider.com v8.7

  A CONCLUSÃO E ABERTURA DO FRIGORÍFICO DE PEIXES DE CÁSSIA DEVE ACONTECER EM 60 DIAS.




A CONCLUSÃO E ABERTURA DO FRIGORÍFICO DE PEIXES DE CÁSSIA DEVE ACONTECER EM 60 DIAS.

 

Em reunião com o governador de Minas, a Emater e os prefeitos de Cássia e Carmo do Rio Claro, realizada na sede do BDMG em Belo Horizonte, no último dia 26 de abril, foi garantida a abertura dos frigoríficos de Cássia e do Carmo do Rio Claro, que estão sendo construídos há mais de 10 anos. A verba necessária para a finalização da obra em Cássia, de acordo com o levantamento da Emater, é de R$ 177.000,00, já conseguida com o apoio do secretário do governo de Minas, Odair Cunha e do Deputado Emidinho Madeira.

Estiveram presentes na reunião também o Presidente da Emater, Glênio Martins; o gerente da Emater Regional de Passos, Frederico Ozan; o secretário executivo do território sudoeste, Joarez Moreira; e de Cássia, o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes (Kito), o agente municipal Ezequias de Sousa, o presidente da Associação dos Aquicultores do Médio Rio Grande (AAMORG), Sérgio Donizete Ferreira e o vereador Luciano José Barreto, que muito tem se empenhado nesta realização.
O frigorífico de Cássia, assim como o do Carmo, estão com as suas estruturas prontas e já possuem o Selo de Inspeção Federal (SIF) documentação que possibilitará até a exportação dos seus produtos.

O deputado Emidinho Madeira, que abraçou a causa desde o início, enfatiza o impacto positivo que a abertura dos dois frigorífico, de Cássia e do Carmo do Rio Claro, terão para a região, garantindo a geração de empregos e aumento de renda para as duas cidades.

O nosso agradecimento ao Prefeito Kito pelo apoio nesse projeto, e os cumprimentos ao vereador Luciano Leiteiro pela sua grande participação nessa busca de recursos para a conclusão e abertura do frigorífico – um sonho dos pescadores da nossa região, representados pela AAMORG. 
_____________
Dôra Borges.
D’Comunicação e Marketing Ltda
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cássia-MG

Fotos: 
Divulgação assessoria de comunicação do Governo de Minas/Dôra Borges.



 
 
 
 
Câmara Municipal de Cássia-MG
 Praça Barão de Cambuí, Nº 199 - Centro - Cássia-MG - CEP: 37980-000
Telefone: (35) 3541-1898
email: cac@cassia.cam.mg.gov.br
www.cassia.cam.mg.gov.br
Versão 3.0  
Patent application #8 begins by giving background on the replica watches uk invention as a new means of casing-up movements into watch cases in a way that results in fewer broken parts from a shock and reduces the shock to the movement by 60%. This follows a history of other shock absorption improvements, such as the balance bridge introduced with the 3135 calibre. The replica watches uk background states that this solution is completely unexpected, due to the fact that current attempts are aimed at using elastic polymers to absorb shock and this invention succeeds in reducing shock by using solid replica watches materials. Other casing methods could be a plastic ring (Swatch 2842 powered automatics were mounted this way) or in the case of replica watches uk some 1990s Tudor watches, a solid metal ring over which the screws and braces clamp the movement in place replica watches uk with a flange and other complex surfaces to locate the movement.