CIRO PEDE ABERTURA DE BANHEIROS DO CORETO E ABERTURA DE RUA

A indicação 046/2019, assinado pelo vereador Ciro Antônio de Oliveira Costa, solicita à Prefeitura Municipal a abertura do banheiro público localizado no coreto da Praça Barão de Cambuí, pede ainda a realização de estudos visando a possibilidade de abertura de Rua ligando os Bairros São José e São Lucas ao Bairro Jardim Paraíso.

Para justificar seus pedidos, o vereador Ciro assinalou que a Praça Barão de Cambuí é frequentada por muitas pessoas e a abertura dos banheiros do Coreto visa atender esses frequentadores. Com relação a abertura da rua Ciro argumentou que essa é uma reivindicação antiga dos moradores, e que traria grandes benefícios à população de Cássia, principalmente no que diz respeito a agilidade na locomoção de quem necessita se deslocar entre os Bairros.