CÂMARA MUNICIPAL CÁSSIA ENTREGA MEDALHAS DO MÉRITO GUARDIÃO CASSIENSE

A Câmara Municipal Cássia realizou na última sexta-feira,19 de novembro a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Guardião Cassiense.

A homenagem da Medalha do “Mérito Guardião Cassiense”, é outorgada anualmente e tem a finalidade de condecorar de forma individual membros da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, que se destacaram positivamente em prol da comunidade e da nação.

O Projeto de Resolução nº 018/2018 que criou a Medalha do “Mérito Guardião Cassiense” foi de autoria do Vereador Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso)

O evento contou com a brilhante apresentação dos Pequenos Cantores de Cássia.

A cerimônia foi realizada na Sede do Sempre na presença de amigos, parentes e familiares dos homenageados.

Foram agraciados:

Dr. Marcus Roberto Piedade – Delegado de Polícia

Karolina Mariani do Amaral – Investigadora de Polícia

Fernando Rodrigues da Silva – CB PM

Alear da Silva – 3º SGT PM

Ricardo Geraldo de Oliveira Viana – CEL. PM

Leonardo Abdala Guimarães – MAJ. PM

Wilton Ramos da Silva- 3º SGT PM

Alexandre Souza Carvalho – SD PM

Vinícius Augusto Barbosa Pinto – SD PM

Daniel Henrique Alves de Oliveira – Comandante da 2ª Companhia Operacional

Daniel Anconi de Sousa – Subcomandante da 2ª Companhia Operacional do Corpo de Bombeiros de Passos – MG