CÂMARA DEVOLVE MAIS R$ 1 MILHÃO À PREFEITURA; TOTAL É DE R$ 1,2 MILHÃO EM 2019

Na sessão desta terça-feira (10/12), o presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Adriano de Souza Machado, o Priminho, anunciou a devolução de mais R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) aos cofres do Executivo. Esta foi a segunda devolução de recursos realizada no ano de 2019. A primeira foi em julho, no valor de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais), que serviu para quitar pendencias do Município com o INSS. A devolução é decorrente da economia de recursos feita por todos os 9 parlamentares do município. As sobras registradas no decorrer do ano de 2019, são relativas à economia de recursos do duodécimo, que é repassado mensalmente pelo próprio Executivo para que a Câmara mantenha suas atividades e são provenientes de uma gestão enxuta e comprometida com a realidade financeira do município. Priminho ressaltou que esses valores devolvidos não tem destinação vinculada a nenhuma área específica e será utilizado a critério da Prefeitura.