ALUNOS DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL VISITAM CÂMARA DE VEREADORES DE CÁSSIA

A Câmara Municipal de Cássia recebeu na manhã desta quinta-feira (21/11) os alunos da escola municipal João Carlos Salgado e rurais Jerônimo Taveira e Itambé. Na sexta-feira (22/11) foi a vez dos alunos E. M. Allan Kardec.  Na Câmara foram recepcionados pelo Presidente Luiz Adriano, o Priminho e pelos Vereadores Ciro Antônio de Oliveira Costa, Dannilo Rodrigues, Jézer Oliveira David, Eurípedes Fonseca Luvizoto, Ricardo Garcia Arantes e Vereadora Luciana Evangelista.

Os alunos, acompanhados dos professores, foram guiados pelo secretário de Educação, Jonas Cunha, e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara. As crianças tiveram a oportunidade de conversar com vereadores e entender um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo.