4ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÁSSIA – 3ª SESSÃO LEGISLATIVA

A Câmara Municipal de Cássia realizou na terça-feira (02/04) a quarta reunião ordinária de 2019.

Quatro Projetos de Resolução, que concedem títulos de cidadania cassiense, foram apresentados:

Projeto de Resolução 024/2019, que “Concede título de cidadã cassiense a Sra. Lilian Alves da Silva Oliveira Faleiros dá ouras providências”, de autoria do Vereador Dannilo Rodrigues Silveira.

Projeto de Resolução 025/2019, que “Concede título de cidadão cassiense ao Sr. Mário José de Macedo dá ouras providências”, de autoria do Vereador Ricardo Garcia Arantes.

Projeto de Resolução 026/2019, que “Concede título de cidadão cassiense ao Sr. João Batista Ferreira dá ouras providências”, de autoria do Vereador Henrique Fernandes Alonso Neto.

Projeto de Resolução 027/2019, que “Concede título de cidadão cassiense ao Sr. Júlio José de Oliveira dá ouras providências”, de autoria da Vereadora Luciana Evangelista.

Quatro indicações foram apresentadas:

Indicação 005/2019, “propõe a indicação da Lei que cria o “Núcleo Social de Apoio e Prevenção ao crack e outras drogas – Mães contra o crack”, autoria do Vereador Henrique Fernandes Alonso Neto.

Indicação 006/2019, indica “Obras de recuperação e tapa buracos na rua Júlia Rodrigues Pinto, bairros Santa Maria”, autoria da Vereadora Luciana Evangelista.

Indicação 007/2019, indica “Implantação de redutor de velocidade na Av, Santa Rita”, autoria do Vereador Luciano José Barreto.

Indicação 008/2019, solicita “Que seja dado o nome de Jacó dos Reis Batista de Oliveira a uma via pública do Município”, autoria do Vereador Luciano José Barreto.