2ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÁSSIA

A Câmara Municipal de Cássia realizou na terça-feira (07/04) a segunda reunião extraordinária de 2020.

Dois Projetos foram votados na reunião:

Projeto de Lei nº. 249/2020 “Cria e fixa o valor da multa a ser aplicada aos estabelecimentos em geral do Município de Cássia/MG, por descumprimentos das medidas de prevenção ao Coronavírus e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal.

Rejeitado por 7 votos a 1 (Vereador Ciro);

Projeto de Resolução nº. 045/2020 “Institui ritos de procedimentos para a realização de sessões ordinárias e extraordinárias, na modalidade remota, no âmbito da Câmara Municipal de Cássia/MG, como solução a ser utilizada durante a emergência de saúde pública relacionada à pandemia do COVID-19 e assemelhados, de autoria da Câmara Municipal”

Projeto aprovado por unanimidade;

A reunião foi feita a portas fechadas sem acesso presencial da população seguindo as recomendações dadas a outros serviços, como bancos e supermercados, e o trabalho dos vereadores foi transmitido pela página do Facebook da Câmara de Cássia e pelo canal da DTTV Cássia no YouTube.