1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÁSSIA

O Presidente da Câmara, Luiz Adriano de Souza Machado, convoca os Vereadores e Vereadora para a 1ª Reunião Extraordinária do ano de 2020, a realizar-se na próxima quarta-feira, dia 22/01, às 18 horas. Assunto: 1- Discussão e votação dos Projetos de Lei que tratam do reajuste salarial dos servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal. 2- Discussão e votação dos Projetos de Lei que tratam da atualização dos subsídios dos agentes políticos municipais. 3- Discussão e votação do Projeto que dispõe sobre transferência de recursos do pré-sal para o município de Cássia no ano de 2020.

Câmara Municipal de Cássia/MG, 20 de janeiro de 2020.