Após a realização de uma reunião extraordinária no dia 22 de janeiro, em que foram aprovados seis Projetos, inclusive que concedia reajuste aos funcionários públicos municipais, a Câmara de Cássia retorna às suas atividades normais nesta terça-feira, 4, com a primeira reunião ordinária de fevereiro.

A partir de hoje, os parlamentares retornam com as suas indicações, requerimentos e projetos, incluindo as atividades desenvolvidas durante o recesso, o que deve gerar um bom número de proposições a serem discutidas e votadas nas próximas sessões, que acontecem às terças-feiras.

A sessão ordinária está marcada para as 18h00, na Sede do Poder Legislativo Municipal, com transmissão em tempo real pela DTTV e na página da Câmara de Cássia no Facebook.

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Lei Complementar 234/2020, “Concede revisão geral da remuneração e salários dos empregados públicos e de ocupantes de cargos em comissão e funções de confiança da Prefeitura de Cássia”, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Complementar 235/2020, “Dispõe sobre atualização dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais de Cássia”, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Complementar 236/2020, “Altera o art. 4º da Lei 1.686/2018, que institui o auxílio-alimentação para os empregados públicos do município de Cássia”, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Complementar 237/2020, “Autoriza a abertura de Crédito adicional Especial e inclusão de elemento de despesa em Programa/Atividade, no orçamento vigente e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Resolução 042/2020, “Dispõe sobre revisão geral da remuneração e salários dos servidores da Câmara Municipal de Cássia”, de autoria do Legislativo Municipal.

Projeto de Resolução 043/2020, “Dispõe sobre a atualização dos subsídios dos Vereadores”, de autoria do Legislativo Municipal.